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Você recomendaria a academia para um amigo?


Se tem uma pergunta que precisa ser feita para o seu cliente, essa pergunta é: você nos recomendaria a um amigo?

Esse é o NPS (Net Promoter Score), é uma pesquisa que se faz para medir a performance da sua empresa. Quanto maior o NPS, maior o crescimento.

É simples, você faz essa pesquisa entre seus clientes, e eles respondem a pergunta com uma nota de 0 a 10, onde 0 é “não recomendaria de forma alguma” e 10 “certamente recomendaria”.


Você pode usar o CRM da academia para alcançar seus alunos e fazer essa pesquisa.


Os indivíduos que respondem de 0 a 6 são chamados de detratores, os que respondem 7 e 8 são neutros e os que respondem 9 e 10 são promotores.

Basta subtrair a quantidade de promotores da quantidade de detratores e se tem a porcentagem do Net Promoter Score.

Esse índice é usado por empresas de todos os segmentos, resultados positivos são considerados bons e acima de 50% são considerados excelentes.


Essa é mais uma estratégia para medir se de fato o relacionamento com os clientes está indo muito bem!

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