Sim, a propaganda sempre será a alma de qualquer negócio!
Essa, talvez seja uma das coisas que você não sabe sobre marketing no mercado fitness
Primeiramente, escolha os temas, os locais e as peças de comunicação, como banners, cartazes, folders.
Lembre-se da dica de ouro do marketing e comunicação da academia. As peças de comunicação precisam chamar a atenção!
Então, a comunicação impressa precisa ser gigante! E a comunicação nas redes sociais precisa ser maravilhosa!
Outra dica é a divulgação boca-a-boca do conteúdo da campanha. Ela deve ser feita pelos professores da academia. Esses profissionais podem vestir uma camiseta da campanha, o que deixaria os alunos curiosos.
Também é muito importante usar a rádio da academia
Para obter sucesso em sua campanha de divulgação é fundamental a participação de todos os colaboradores: recepcionistas, faxineiros, professores, coordenadores e proprietários. Como é difícil reunir todos em um só horário, sugere-se que faça plantões em todos os horários.
Paralelamente à propaganda visual (cartazes), vem o trabalho contínuo do professor, devido a sua proximidade e maior contato com os alunos. Ao gestor cabe explicar aos professores o mecanismo e a importância da campanha de vendas e cobrar deles a sua divulgação junto aos clientes.
Conheça mais bases do marketing para academias
Clique aqui se você quer conhecer mais sobre o nosso trabalho de agência de marketing.
Clique aqui para ver um depoimento de um cliente nosso sobre o trabalho de agência de marketing.
コメント