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É difícil aceitar, mas é uma verdade absoluta, sua academia não é para todo mundo. Nenhum serviço, produto, evento, aula é para todos os públicos! Se você diz que sim, você não sabe o que você vende. Estou sendo dura, eu sei, mas preciso que você entenda e digo novamente: sua academia não é para todo mundo!


Pra descobrir o que você vende, que tal ver mais sobre Academias com Propósito?


Você tem um negócio que entrega resultados, mas para quem? Você sabe quem você pode atender? Você sabe quais perfis vão querer treinar na sua academia? Quem é aquele cliente ou aquele perfil que te traz mais RETORNO FINANCEIRO? Por que te pergunto isso? Porque uma comunicação segmentada apresenta melhores resultados do que uma comunicação em massa!

Quando você tenta alcançar “todo mundo”, o seu público real fica perdido nessa multidão e acaba representando uma pequena porcentagem atingida pela sua comunicação. Mas, quando você entende seu público e segmenta suas ações, o custo por aquisição de cliente cai consideravelmente, sua empresa cria relacionamento com aquela pessoa e, por fim, cria valor na vida daquele consumidor.



Existe uma teoria nas vendas que diz que 20% dos seus clientes representam 80% da sua receita. Pense nisso! Quem são esses 20% no meio de todo mundo? Vamos chamá-los de PATROCINADORES.

Identifique quem são os patrocinadores mais fiéis, que gastam mais com sua marca, que indicam mais pessoas, que estão mais presentes, que sempre renovam. Pensando nisso podemos segmentar a comunicação para atrair mais patrocinadores. Entender quem eles são te dará uma direção do que fazer e de que forma agir em todos os meios em que você possa interagir com eles. Segmentar é ampliar seu número e melhorar cada vez mais a experiência que eles têm para que tragam ainda mais LUCRO para a academia

Pense que se uma marca fosse pra todo mundo, não existiriam concorrentes. Sua academia não é todo mundo!


Quer saber mais o que podemos fazer pelo seu marketing?


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Qual é a transformação que sua marca gera na vida das pessoas?


Se não traz transformação, não é propósito.

É só algo que você fala pra ficar bonito no site ou redes sociais.


Até a Coca Cola foca em transformação. As propagandas falam em estilo de vida livre, fala sobre inspirar pessoas para fazerem a diferença no mundo.


E é um líquido dentro de uma garrafa.

É claro que você me entende que só quero impactar uma reflexão quando falo isso.


Chega de propósitos que só falam de:

"Proporcionar mais qualidade de vida"

"Trazer saúde em um ambiente agradável"


Todo aluno de academia já espera ter qualidade de vida, saúde, ambiente agradável, profissionais comprometidos. Isso é o mínimo, não é o máximo. Propósito é infinito, propósito é o máximo.


Nós, da BRANDFIT, cremos que a transformação do mercado de fitness virá pela transformação dos profissionais das academias: recepcionistas, consultores de vendas, personal trainers, professores, donos, gerentes, líderes.


Bora transformar tudo!


Quem vem com a gente?


Se você quer saber mais, cadastre-se para participar do nosso Academias com Propósito e transforme sua academia em poucos dias


E se quiser um passo a passo completo para descobrir e mergulhar no seu propósito, adquira o meu livro Academias com Propósito

https://www.hotmart.com/product/academias-com-proposito/M39432232F

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Nós precisamos abrir nossa cabeça!

Recepcionistas, consultores de vendas, donos de academia, abram os olhos!

Nós estamos vendendo no mercado de fitness apenas o básico! Não dá mais pra ficar nisso.


Precisamos alcançar o terceiro nível.

O nível 1 das vendas é o que a maioria das recepcionistas faz e é um erro clássico. A recepcionista foca em falar das atividades: - Fulano, essa é a musculação, os equipamentos são de ponta.

- Aqui é a ginástica, temos ritmos, jump, local, abdominal.


Esse nível é o jeito mais básico de fazer as vendas e não funciona!

Se você se identifica nesse nível, é hora de pensar, você compraria o que você vende na academia?

Talvez, também você deva se perguntar: será que preciso ter métodos nas vendas e atendimento?


O nível 2 das vendas em academias é quando a consultora de vendas começa a focar mais nos benefícios físicos:

- Fulano, aqui é que você vai conseguir emagrecer e perder essa barriga que você tanto quer!

Fulano, essa atividade aqui é excelente para você ganhar massa muscular e ficar com essa musculatura dos braços bem firmes!


É a minoria das academias, mas já temos muitas academias nesse nível 2!


O nível 3 é a raridade das academias. É quando o consultor de relacionamento foca em vender propósito: Fulano, aqui na academia, nós vamos trazer uma transformação em todos os pilares da sua saúde: você vai aprender a se alimentar de forma saudável e sem exageros, vai adotar a atividade física como estilo de vida e vai se conectar com muitas pessoas que vão te ajudar a ter qualidade no seu sono, uma vida mais leve e divertida!

Nesse espaço, vamos identificar o tipo de atividade que você mais se identifica e vamos dar diversos estímulos pra você encontrar uma atividade que você tenha prazer em fazer todas as semanas! Sem sacrifícios e frustrações!


E aí, qual é o nível que você está? Vamos passar para o próximo nível?


Se você quer passar do nível 1 para o nível 2, recomendamos que você baixe nosso e-book gratuito: Academias Sem Métodos Serão Atropeladas pelas Low Cost

E que você conheça o nosso Plano Start


Se você quer passar do nível 2 para o nível 3, conheça nossos Jogos de Vendas e a consultoria completa



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